Coração de papel


Hoje estava sentada ao lado de uma folha de papel, olhei para ela, nada tinha, esperava que nela ou dela fosse feito algo. Eu olhava para essa folha de papel e nem sei explicar o que estava sentindo ou pensando , talvez olhando para dentro de mim ...só.
Peguei na folha e pensei em algo para escrever, desenhar ou construir.
Fiz a primeira dobra , sem saber o que sairia, depois a segunda e assim foi aparecendo algo.
Sem nada ter planeado o que ali estava a ser construído...era um coração.
O que tomou conta da minha mão..não sei.
Sei que em cada dobra feita existe um significado: saudade, dor, amor, carinho, ternura, lembrança...vida
Num dia em que muita coisa passou nos meus pensamentos, cada dobra deste coração tem a força interior que sempre me acompanha.
Mas este coração não tem tristeza... tem alegria, alegria de viver, alegria de, em cada dia, ver o sol brilhar dentro dele...alegria de sentir que vale a pena viver.

Comentários

  1. Ao ler este texto fiquei emocionado. Tanta emoção, leveza e sentir. Bj

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares