Numa viagem sem sair do lugar.



Olho cada particula de ar que me rodeia
respiro cada raio de luz que me ilumina
antevejo a vida como um relâmpago
que ilumina o espaço
e provoca um ruido
muitas vezes assustador!!!
E amo o amor
que me faz sentir...
a chuva que cai
o calor do sol que ilumina e me aquece
amo cada dia que me pertence.
e sou só eu
aqui e agora
neste tempo novo
neste sonho louco que me leva a caminhar
por novos caminhos e experiências novas.
E amo o amor
que me leva a amar
cada dia que tenho.
amo a vida.
respiro paz e tranqulidade
nesta vida
nesta idade
que é só minha...
sinto saudade...
mas uma saudade sem dor...

Didita

Comentários

  1. Simplesmente lindo e muito sentido. Uma sensibilidade que se sente em cada palavra.

    ResponderEliminar
  2. Didita, versos sentidos assim vale a pena partilhá-los com os teus amigos. Beijinhos deste teu amigo paquito.

    ResponderEliminar
  3. Isto sim mostra a verdadeira Albertina só para os amigos "Didita"

    Um grande grande xi-coração

    ws

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares