Única!

A Vida soma e segue...
E eu simples mortal penso... a humanidade não tem nada a ver comigo. 
Não encaixa com as minhas ideias. 
Eu sou eu e tu és tu...certo.
O meu pensamento não é igual ao de ninguém. Não sou normal? sou...mas diferente.
Diferente porque vejo diferente.
Diferente porque sinto diferente.
Olho para ti e vejo o que pensas, o que sentes, o que és...
E eu sou tão diferente...
Pessoas me conhecem e estranham a minha maneira de ser.
Mas...será que não queriam ser e sentir assim?
Sem classificar o outro... sem dizer o que o outro tem de ser ou fazer...
Eu gosto do sentir...
Sentir o amor, sentir a amizade...sentir que sou EU.
Nunca me isolei perante os outros...mas sim perante o que penso.
Mas isso ahahahah mortais que estão ao meu redor...
Nunca saberão.
Eu sou eu e gosto de ser quem sou.
Sincera?
Louca?
Para mim...eu sou  ÚNICA!!!!!

Didita

Comentários

Mensagens populares