Encontro inesperado

O tempo, o lugar, o momento...ela chegou e perguntou: a senhora é da organização? eu respondi: não mas, chamo já o moço que faz parte da organização. E assim foi. Ela disse: toco flauta transversal e gostava de ensaiar com os guitarristas. Deixei-a a falar com o moço e fui trabalhar. Passado um tempo eu olhei para ela e pensei: conheço este rosto ou é muito parecida :) mas nada disse. Passou algum tempo mais e numa das minhas voltas na Estufa Fria,  vi-a sentada num banco e dirigi-me a ela, quando estava a chegar pertinho ela olhou o meu crachat e exclamou! Albertina e eu disse Dalila, és tu...muitos anos se passaram e aqui fica o registo. Um abraço apertado e uma longa conversa enquanto os fados ecoavam no ar!

Comentários

  1. Chama-se vida, chama-se felicidade.
    Já percebi que gostas muito da estufa fria.
    Quando entrei para a faculdade, estudava ao pé do jardim botânico do Porto (nos jardins da faculdade de ciências, há uns bons anos). Na altura, com uma amiga, almoçávamos sempre no jardim. Tão agradável a natureza.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares