Quem sou eu...na minha maneira de VER!

 
 



Quem sou eu…na minha maneira de VER!

Quando olho o espelho eu vejo uma pessoa de alma limpa e que ama a vida. Com vontade de viver. Sinto que brilham estrelas na minha alma, tenho Fé. Fé em Deus e na Humanidade. Sou sonhadora. Sonho acordada e a dormir. Gosto do meu trabalho. Sou uma pessoa bem  humorada. De humor espontâneo. Muitas pessoas me dizem que tenho “música na alma”. Adoro dobrar papel e ver o resultado final. Adoro cores. Gosto de livros, de sol, areia e mar. Adoro andar descalça no mar. É melhor ter água salgada nos pés do que a sair dos nossos olhos. Adoro a Lua. A família…simples. Gosto de ser quem sou.
Aprendi a viver, a lutar e a realizar! Gosto de rir e sorrir. Um sorriso ilumina o rosto. Quando acordo fico feliz. É mais um dia para viver.

Ao olhar para trás vejo tudo o que fiz e gosto do que vejo. E ainda tenho mais a fazer.

Essa sou eu...
Didita
 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares